Erich Luiz Meirelles nasceu
em São Paulo e cresceu no bairro da Bela Vista, onde teve sua iniciação na prática do Kung Fu quando tinha oito anos de idade.

Na Associação Shaolin de Kung Fu,
presidida pelo Grão Mestre Dirceu Amaral Camargo (8º Duàn), fora convidado a fazer parte do corpo de atendentes, depois de auxiliares, instrutores, já ministrando aulas na própria sede da ASKF, nos pólos, no interior de São Paulo e supervisionando exames em outros estados.

Hoje, dedica-se à prática e ensina
este que é um dos métodos mais populares de Kung Fu dentro dos inúmeros existentes, com um treinamento que combina técnicas tradicionais e métodos mais modernos de treinamento orientado, e demonstrando os benefícios e aspectos positivos da prática desta Arte Tradicional a seus alunos.

Em 1995 fundou a AAMSKF,
e desde então vem se dedicando aos bairros de São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa.

Desde então vem acumulando
histórias de sucesso com seus alunos, pois vários deles se tornaram campeões regionais, paulistas, estaduais, brasileiros e internacionais.

Foi premiado em 2004
pela FKESP (Federação de Kuoshu do Estado de São Paulo) por Honra ao Mérito Desportivo.

Pela comemoração da criação
do Dia do Kung Fu (11 de Abril), ideia esta do próprio Shifu Erich, recebeu Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de São Paulo, do Vereador e Campeão Olímpico Aurélio Miguel, pelos relevantes serviços prestados ao esporte.

Em 2005 recebeu o prêmio
de reconhecimento por sua ação em prol do crescimento e desenvolvimento do Kung Fu no Estado de São Paulo pela FPKF (Federação Paulista de Kung Fu).

Também em 2005,
se atualizou com Curso de Arbitragem Internacional pela The World Kuoshu Federation.

Em 2014, Shifu Erich entrou
no mundo literário, como autor de duas obras de extrema relevância, pela editora Biblioteca24horas Seven System Internacional: a obra, Não Quis O Destino, e pela editora Pandorga, esta série fascinante intitulada O Reflexo Dos Vencedores.

Recebeu da Assembleia Legislativa
de São Paulo, em 2015, homenagem esportiva por ter uma trajetória marcada pelo trabalho e compromisso permanente com o esporte, a cultura e a educação. E também um incentivo para construção de um mundo fraterno, humano e solidário.

Em agosto de 2015 recebeu
da Faculdade Einstein (FACEI), o título de mestre honoris causa em artes marciais, em reconhecimento ao conjunto do trabalho em prol das Artes Marciais no Brasil, pelo exemplo de garra, determinação, coragem e disciplina, compromisso assumido perante a sociedade e pela missão de educador da segurança pessoal com ética, dignidade e valores culturais.

Teve sua trajetória marcial publicada
em forma de bibliografia, no anuário da Bueno editora através da 7ª edição no livro, Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil – 2015.

Conheça a Árvore Genealógica do Estilo Louva-a-Deus
 

Prof. Wilson Rangel Vieira
Praticante desde 1985, vem seguindo os passos do Shifu Erich desde a fundação da AAMSKF. Nos campeonatos em que participou, recebeu várias medalhas em Tàolù's de Mãos, Armas e Lutas.
 
Prof. Leonardo Kasperavicius
Em 1997 se associou à AAMSKF, e também presta suporte e atendimento aos nossos alunos. Trabalha com desenvolvimento de software, já representou a AAMSKF em Hamburg, na Alemanha, e hoje em Amsterdam, na Holanda.