Shifu Erich transmite seus conhecimentos através desta obra como parte de seu legado para que as futuras gerações usufruam desta rica cultura milenar.

O Reflexo dos Vencedores é uma fascinante série de livros, que tem por finalidade narrar o poder de transformação, não só dos jovens discípulos aprendizes (que são o tema central), como também do leitor, que se identificará com várias situações narradas ao longo da série.

Em alguns momentos, os acontecimentos o farão pensar que o livro foi escrito para você, pois de fato muitos acontecimentos são bem comuns e acontecem todos os dias. Em muitos casos, por estar suscetível a esses eventos, o desfecho da trama o surpreenderá.

Então comece agora a fazer parte deste novo universo de conhecimentos. Permita-se imaginar como parte integrante desta história, assumindo o lugar de um dos jovens discípulos aprendizes. Faça uma profunda introspecção e avalie se realmente aguentaria passar por todos os rigores e provações, ou se desistiria de tudo ao sinal da primeira dificuldade.

Shifu Erich narra as dificuldades do jovem Luiz para sobreviver a todas as precariedades urbanas presentes na região metropolitana da cidade de São Paulo, bem como na sua estrutura familiar.

O que irá surpreender o leitor sem sombra de dúvida, é a forma como o personagem central resolveu encarar o monstro chamado destino.

O pior desafio para o jovem Luiz foi o de enfrentar a grandeza da selva de pedra, pois como todos sabem, ela vive alienando inúmeras vidas, que passam a ser protagonistas de diversas histórias.

São caminhos que em muitos casos estão estampados na capa de diversos meios de comunicações, relatando as histórias de vidas que não tiveram forças para sobressair e acabaram sendo tragadas pelo sistema.