Ponto de equilíbrio

Shifu Erich convida você, leitor, a se permitir, de forma espontânea, à um processo de introspecção sobre o tema aqui proposto, com a finalidade de que se atente para a qualidade de vida física e mental.

É fato que, em um mundo dinâmico, instantâneo e exigente, a ação do tempo é inexorável. É preciso reservar no dia a dia momentos de reflexão, nos quais, vocês serão capazes de constatar, sem nenhum tipo de mágica, a forma errônea com a qual agimos que funciona como uma espécie de agente limitador, que sufoca os impulsos e repeli o próprio crescimento. E a consequência disto é, principalmente, de não permitir que se torne uma pessoa feliz, e sim, presa como um ermitão.

A função destas pausas para reflexões são importantíssimas, servem como uma espécie de refrigério para o corpo e para a mente, e também contribui para a capacidade de visualização do inimigo, que vem desencadeando este processo de fuga e de luta, e que, em muitos casos, age de forma impiedosa, pois atrapalha a real compreensão acerca da contraposição deste possível embate. O que pode deixar alguém em frangalhos, a ponto de que nem mesmo as migalhas teríam forças para conseguir agir com qualquer tipo de reação necessária em busca do ponto de equilíbrio e da qualidade de vida tão desejada.

Será então prioritário que se permita a estes momentos de introspecção, nos quais sempre deverão ter o objetivo claro de ir ao encontro das celeumas, isto é, sem sombra de dúvida, este hábito possibilitará o encorajamento para o devido confronto ao embate desigual e o resultado determinante fará surgir um novo caminho a ser revelado.

A proposta consiste apenas que você dê o primeiro passo, a fim de ganhar distância da masmorra que aprisiona inúmeras vidas. Liberte o pobre ermitão. O intuito do Mestre Erich é dar esta dica, que poderá ser usada como uma mola propulsora a fim de que ganhe ajuste nesta nova caminhada, e que lhe fará sair da zona de conforto, para manter sua saúde física e mental em constante equilíbrio, e de acordo com os objetivos, estes, que serão traçados por você, e que resultará em uma pessoa renovada, vitoriosa e principalmente equilibrada.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*