Saúde

É preciso estar no dia a dia com olhos e mente abertos para esta importante realidade: que a prática de uma atividade física, qualquer que seja, irá de forma fulgurante proclamar aos quatro cantos e aos sete mares a valorização que você vem despendendo em detrimento da sua saúde e de sua massa corpórea.

Saúde é uma palavra composta de cinco letras, palavra da qual muitos se esquecem. Esquecem de dar a atenção necessária e de colocar em prioridade em suas vidas. Aí gastam verdadeiras fortunas com remédios, paliativos, com a finalidade exclusiva de retardar momentaneamente o mal que os aflige.

E o pior é que outros males surgirão pela falta de um real posicionamento sobre as inúmeras escolhas erradas quem o impedem de agir de forma preventiva para manutenção da saúde e do equilíbrio físico e mental.

Comece hoje a determinar esta mudança. Mexa-se! Procure uma atividade física, faça mudanças de hábitos alimentares, agende uma viajem, agregue qualidade de vida… Com a propósito de construir um novo ser que consagra a ideia de colocar a saúde em um patamar primordial.

Post Anterior

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*