Palavras-chave negativas

Mestre Erich associa o uso de palavras-chaves negativas como mecanismo de refreamento à uma tomada de decisão.

No momento em que surge, de forma contundente, o emprego da construção de pensamentos negativos, que muitas vezes é disfarce.

Serve como uma espécie de medida paliativa e esconde a armadilha imposta por esta vulnerabilidade, (até mesmo pela suscetibilidade que se encontra o indivíduo).

Isto o leva a incorrer a estes subterfúgios, dia após dia, e o impossibilita de agir em prol das modificações necessárias, porque principalmente o desvia do devido enfrentamento.

Cabem aqui algumas indagações: “Qual o real fascínio que estas palavras-chaves negativas estão exercendo no dia a dia de milhares de indivíduos?’ e “Que palavras-chaves negativas são estas, que andam impedindo inúmeras vidas de seguirem em frente?”

Mestre Erich se refere a inúmeras juras contidas nas falsas promessas profanadas ao léu, classificadas por ele como palavras-chaves negativas, estas que são associadas à mudanças de comportamento, tais como:

“Amanhã eu começo meu regime. Amanhã manterei um novo hábito alimentar, então hoje posso comer de tudo e me empanturrar!”

“Mês que vem vou me matricular em uma academia e passar a cuidar do meu bem estar!”

“Ano que vem será tudo diferente. Vou cuidar da minha saúde, não beberei mais e vou parar de fumar!”

O lembrete do Mestre Erich vem hoje, em forma de alerta, pois os dias passam, meses, anos e as pessoas não despertam para um novo ser: um indivíduo lutador, que irá proclamar a própria salvação.

Liberte-se das palavras-chaves negativas que anda profanando. Lance-as de vez para longe de sua vida. Permita-se se salvar!!!

Post Anterior

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*