AAMSKF é representada na Europa

Neste 27/Fev/2016, a AASMFK foi representada pela primeira vez na Europa. A Xin Nian Cup acontece todo ano em Berlim, Alemanha, e por estar morando em Hamburg o Prof. Leonardo ficou ciente do evento e se inscreveu como participante.

Após se inscrever, o negócio foi comprar as passagens de trem e reservar um hotel para passar a noite, pois o campeonato começava muito cedo.

As primeiras impressões foram de que o espaço era muito limpo e organizado. Todos os participantes estavam prontos para a abertura, que foi feita exatamente às 09:30 como previsto.

Abertura do Evento

Os organizadores do evento ficaram intrigados por ver um inscrito brasileiro, ainda mais representando uma escola do Brasil. Após a abertura, Shifu Dennis Martens veio falar com o Prof. Leonardo para dizer que devolveria a taxa da escola, sendo assim foi paga apenas a inscrição individual.

O Prof. Leonardo se inscreveu em duas categorias: Rotinas de Mão e Rotinas com Armas Curtas (Senior). Confira nos videos abaixo a apresentação do Tàolù da 7.a Fase, que garantiu o 1.o Lugar à AAMSKF.

Apresentação da Rotina de Mão e Premiação

Logo após, Prof. Leonardo apresentou o Taolù de Tonfa, com o qual foi classificado em 2.o Lugar.

Antes do término do campeonato, qual foi a surpresa do Prof. Leonardo a ser chamado para apresentar novamente a rotina de mãos e competir pelo título de Grand Champion, em que ficou também em 2.o Lugar.

Foi um dia muito proveitoso e satisfatório. E para finalizar ainda deu tempo de passear pela cidade e ir jantar em um restaurante alemão típico, antes de voltar pra casa.

Fotos and Videos: Bartłomiej Wołk

2 Comentários

Diga-nos a sua opinião.

  1. Calixto Jota

    Palavra alguma pode descrever a gratidão que tenho pela devota dedicação empenhada para nos passar o devido ensinamento.
    muito bom esse canal, para nós podermos sempre que estarmos com falta de coragem e só vermos as fotos da academia que a cogerem para treinar vem atona.

  2. Carolina Marcondes

    Muito bom professor Leonardo!! Parabéns.
    Representou nossa academia na Europa!! E representou muito bem!
    Orgulho de fazer parte dessa família! =)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*