Adiantamento da Volta às Aulas

É com enorme alegria que a AAMSKF 7 , vem comunicar para todos os associados que o governo do estado de São Paulo, juntamente com a prefeitura de São Paulo alteraram a retomada das atividades físicas a partir de 13/07/2020.

Sobre os cuidados que deveremos ter para a retomada de forma saudável, iremos necessitar a colaboração de todos para este propósito:

  • O associado deverá trazer a garrafa com água individualizada, pois não será possível utilizar o bebedor da escola.
  • Uso de máscara é obrigatório e terá o impedimento ao treino do associado que comparecer sem a mesma.
  • O uso restrito de vestuário, terá regras fixadas na escola.
  • Para alunos graduados que necessitam usar as armas para o seu aperfeiçoamento técnico, o aluno deverá passar álcool em gel antes e depois de manipular as mesmas.
  • A sala de treino passa praticamente a ser individualizada, com distanciamento entre os praticantes. Técnicas como toi tchas e aplicações também sem contato entre os praticantes.

Este momento que estamos deixando como história em nossa escola, e vem para somar a marca dos 25 anos que iremos completar em 16/09/2020 e estaremos funcionando para continuar replicando valores na vida de nossos associados, e agregando valores na sociedade, e este será o momento de juntos mantermos nosso sistema imunológico fortalecido e alerta, para inúmeras intempéries que surjam em nossas vidas.

Então segunda feira 13/07/2020 o dia do recomeço, e ajustamento para novas regras , e se você esqueceu o que vinha treinando, o Mestre estará de prontidão para resgatar os conteúdos técnicos por hora esquecido.

Fora de forma, BOA!

1 Comentário

Diga-nos a sua opinião.

  1. José Verissimo da Silva Neto

    Eu estou bastante feliz e otimista com relação a reabertura da academia. Sera um grande desafio para todos nos. Precisaremos nos readaptar ao treinamento e a novas regras

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*