Um novo tempo

Shifu Erich descreve que, a vida sempre premia os vitoriosos e ao mesmo tempo cobra dos perdedores, deixa à mostra os amargos dissabores das inúmeras decepções que por outrora ocasionaram fracassos, e que de forma impiedosa conduziu ao estado de derrota.

Este estado lastimável que acaba surgindo em indivíduos que não foram capazes de suportar as fortes tempestades durante suas trajetórias, e que se lamentam por estarem parados, na lama da amargura, desnorteados, distante de um caminho que os conduza à um novo rumo, tornaram-se presas fáceis, por terem se anulado e por terem deixado lassear as virtudes do ser vitorioso que existe dentro de cada um.

O mau estado enquadrado como uma forma deplorável de um ser, no qual inúmeras vidas vêm se fixado, deverá ser revertido urgentemente, e trazer como proposta para esta mudança a coragem para enfrentar um novo tempo, para conseguir enxergar, que o pior cego é o que não consegue ver a si mesmo.

Não há uma fórmula mágica, no entanto, existe uma boa dica para ser empregada, com o intuito de encarar uma possível proposta de mudança.

Para isso necessita-se, primeiramente, que cada pessoa que queira se pré-dispor a iniciar este processo de mudança, se permita se visualizar no estado de lama, não como parte integrante dela, mas sim pelo simples prazer de estarem apenas momentaneamente se enlameando, de modo que vão obter essa consciência de que, por terem efetuado algumas manobras erradas ao longo de seu percurso, deixaram marcas, e a real finalidade era a de se transformarem em função predominante da expansão e do crescimento.

Note que isto, por si só, fará com que todas as amarguras se transformem em verdadeiras perdedoras deste embate.

As dúvidas dissipadas trarão de volta as virtudes que foram desnorteadas.

Reflita nesta pequena, porém valorosa, mudança de atitude, que fará então renascer um novo tempo em suas vidas. Desperto para a importância de adonar-se tanto do ser vitorioso quanto do processo de cinzelar o caráter.

Post Anterior

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*